PINTAR E LUTAR, A ARTE NO COMBATE AO FASCISMO

É com imensa satisfação que convidamos a todes interessades para um encontro que buscará traçar diálogos antifascista através da arte. Quase uma despedida de final de ano, esse ano que foi tão intenso, e que é apenas um pedaço de um contexto político ainda mais difícil que virá e que teremos cada vez estar mais organizades.
Vamos fazer um grande mural coletivo, onde todes estão convidades a pintar com a gente, com intervalo para almoço grátis, com roda de conversa + Cria Produções e pocket show da Re Moraes. 
Durante todo o dia teremos uma exposição com murais realizados por pessoas de toda América Latina em que nos inspiramos, na estética e na luta, além dos nossos murais que foram construidos coletivamente ao longo desses 5 anos de PINTELUTE – Florianópolis.
O Fascismo tem se mantido ativo ao longo dos anos, e apresentado um crescimento exponencial. Esse evento é também para continuarmos e ampliarmos diálogos sobre possibilidades de resistência e fortalecimento coletivo.
O evento é aberto a Pessoas de todas as idades.
Será na Associação de Moradores das Areias do Campeche na Servidão Olindina María Lopes, 301 – Campeche (dentro da CASAN)
Aguardamos vocês
Pintar e lutar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *