::: SOBRE O ATO DE HOJE (21/01/2016) / PROTESTO NÃO É CRIME :::
[Texto MPL – Joinville 2016]
Na tarde e noite de hoje, a população ocupou às ruas e manifestou contra o aumento da tarifa e contra a Máfia do Busão. O ato inteiro foi pacífico e a população agradecida, foi embora para suas residências.
Porém, no final do ato, três seguranças das empresas Gidion e Transtusa disfarçados entraram em um ônibus, cercaram, ameaçaram, agrediram e tiraram fotos de um manifestante. Além de aumentarem a tarifa, fazendo o povo de Joinville pagar a tarifa MAIS CARA do Brasil, ainda perseguem pessoas.
Após isso, a Polícia Militar também cercou os manifestantes e assim, anotou o B.O dos capachos das empresas Gidion e Transtusa, que alegaram mentiras e inventaram falsas alegações. A Polícia Militar tentou por diversas vezes levar a pessoa para a delegacia, mas com o apoio e união da população, ficou apenas por isso. Também foi registrado um B.O contra os perseguidores das empresas. Ninguém está na delegacia.
Pedimos para quem filmou ou tirou fotos, enviar pelo o chat da nossa página e assim mostrar a vergonha que é a Máfia do Busão. Na terça-feira, dia 26/1, às 18h, na Praça da Bandeira, estaremos novamente nas ruas. Enquanto houver tarifa, nós vamos resistir!
::: COMPARTILHE!!! :::
POR UMA VIDA SEM CATRACAS!
PROTESTO NÃO É CRIME!