Liberdade para Rafael Braga

Faixa “Liberdade para Rafael Braga”, contribuição do PinteLute para o II Sarau 1º de Maio do Coletivo Anarquista Bandeira Negra – CABN que rolo na Casa Iririú!
Para mais informações sobre o caso e a campanha de libertação de Rafael Braga acompanhe

#LibertemRafaelBraga

EM JOINVILLE, SARAU 1º DE MAIO GRITA: LIBERDADE PARA RAFAEL BRAGA!
Rafael Braga é um jovem do Rio de Janeiro, morador da periferia, negro, que trabalhava como catador no centro da cidade. Durante as Jornadas de Junho de 2013, foi detido em uma manifestação que nem mesmo participava e acusado de portar explosivos por carregar uma garrafa de desinfetante.
Rafael Braga está preso hoje. Após mais de um ano atrás das grades, obteve liberdade condicional e foi vítima de uma nova detenção por flagrante forjado de drogas, apesar do depoimento de testemunhas independentes de que ele não carregava droga alguma.
As prisões de Rafael Braga demonstram de forma gritante a criminalização da pobreza, a seletividade penal que ataca pessoas negras, pobres e periféricas, além dos efeitos da “guerra às drogas”, um álibi para o encarceramento em massa do povo oprimido.
O

Coletivo Anarquista Bandeira Negra e o Sarau 1º de Maio se somam à campanha nacional pela liberdade de Rafael. Nenhum minuto de paz para o Estado racista e genocida brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *