Por um lado Cunha (agora afastado pelas inúmeras denúncias de corrupção) e Temer se mobilizam para derrubar o governo eleito, enquanto Renan Calheiros tenta passar uma imagem de “bom moço”, quase dizendo que não é filiado ao PMDB. Por outro lado Dilma e o PT, que no seu quarto mandato de traição do povo, tenta negociar o que ainda lhe resta, numa possível continuidade de um governo mais à direita que nunca.
Novamente nos deparamos entre o ruim e o pior. Resistir ao ajuste e cortes que o governo irá impor aos de baixo, independente de quem estiver no seu comando, é nossa opção e disposição de luta! O período de cortes mais profundos nos direitos já foi aberto pelos de cima, à nós cabe a resistência, e para abrir uma terceira opção política a esse cenário.
Estaremos onde sempre estivemos! Junto aos Sindicatos e suas greves por melhorias e contra os cortes nas categorias. Junto aos Estudantes e suas ocupações denunciando os ladrões da merenda e os cortes na educação. Junto as periferias resistindo a precarização e corte nos serviços públicos e denunciando a brutalidade da Policia Militar e a Criminalização da Pobreza!
Aqui Resistiremos!
Abaixo e a Esquerda!
Não se Ajusta Quem Luta!
***Mural feito no Bairro Petrópolis***