Nunca submisses, sempre combatives!

Em dezembro de 2021 fizemos nossa primeira viagem enquanto coletivo Pintelute – Floripa: fomos à Porto Alegre, à convite da organização da I Feira Anarquista e Feminista de POA. A feira aconteceu durante um final de semana inteiro na CEUPA, uma associação sem fins lucrativos que serve de moradia para estudantes universitários, no bairro Cidade Baixa. Além da feira presencial, ela também aconteceu de maneira online, um final de semana depois das atividades em Porto Alegre. Foram várias trocas em torno de assuntos como cybersegurança, saúde autônoma, luta anticarcerária, gêneros e sexualidades, culturas populares, além da exposição de diversas criações e de performances, apresentações e sarau.

Enquanto rolava tudo isso, pintamos esse mural no lado de fora da CEUPA, em conjunto com outras companheiras muralistas de Porto Alegre. A construção da persona se deu em torno da proposta da feira, localizada desde uma luta anarquista combativa e com perspectiva transfeminista e antiracista; trazemos a capucha como símbolo de horizontalidade nas lutas populares pelo mundo afora.

Aproveitamos para agradecer ao grafiteiro Eros, que nos cedeu o espaço para pintarmos onde havia um trabalho seu já desgastado pelo tempo, e principalmente à organização da I FAF – POA pelo convite e pela acolhida. 🖤

NUNCA SUBMISSES
SEMPRE COMBATIVES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *